Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, em decorrência de uma investigação de furto, em Piumhi, a Polícia Civil de Minas Gerais recuperou uma corrente e uma pulseira avaliados em cerca de R$ 1 mil. O alvo da ação criminosa foi uma joalheria, localizada no Centro da cidade. As apurações indicam que os suspeitos se tratam de um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17. 4m3i1j

O fato ocorreu no fim do ano ado, quando a dupla se ou por consumidores interessados em ver um mostruário de joias. Enquanto a vendedora foi atender um outro cliente, os investigados teriam subtraído as duas peças. Com os levantamentos da Polícia Civil, foi possível identificar os suspeitos e representar pelas medidas judiciais pertinentes.

Nos imóveis em que foram realizadas as buscas, os policiais civis arrecadaram roupas semelhantes às usadas na data do furto e também recuperaram o material furtado. Os objetos foram restituídos às vítimas. O investigado maior de idade será indiciado por furto e o adolescente também deverá responder por ato infracional análogo ao crime.