Ao ser acionada para uma briga entre um casal, a Polícia Militar descobriu um furto a um escritório de advocacia no bairro Letícia, em Venda Nova, na madrugada desta quarta-feira (5). 234830
De acordo com a Polícia Militar, o pai de uma jovem de 19 anos acionou os militares porque o namorado da filha estava brigando com ela e o pai teve medo que a mulher fosse agredida. O casal fazia uso de drogas no momento.
Ao chegar na residência da família, a polícia encontrou apenas a mulher. Na garagem da casa foram vistos vários produtos de procedência duvidosa. Ao ser questionada, a jovem confessou que tinha furtado os materiais.
Na versão da suspeita, ela e o namorado encontraram algumas chaves em uma rua de Venda Nova. O casal foi testando as chaves nas fechaduras da rua e conseguiu entrar em um escritório de advocacia e consultoria.
No local eles roubaram oito microcomputadores, um teclado, um mouse, uma impressora e três cabos de energia elétrica. Todo o material foi apreendido e a mulher presa e encaminhada a Central de Flagrantes (Ceflan 4).O homem fugiu e ainda não foi encontrado.