Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros no Bairro Belvedere, na tarde desta segunda-feira (11), em Divinópolis. O autor dos disparos foi identificado, ele seria enteado da vítima e não tinha sido localizado até a publicação desta matéria. 3h55s

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe encontrou a mulher caída no chão com várias marcas de sangue na cabeça, em uma casa na Rua Francisco Fernando Fernandes. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constaram o óbito.

Durante a ocorrência, testemunhas contaram que a vítima tinha um relacionamento conturbado com a família do marido. Por causa de desentendimentos, o enteado da vítima teria cometido o crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local da ocorrência e realizou os trabalhos de rotina. Conforme a PM, a perícia informou que não foi possível identificar quantos disparos foram sofridos pela vítima, já que o couro cabeludo é denso.

Continua após a publicidade

O corpo da mulher foi liberado para o Serviço Municipal do Luto. A PM segue em rastreamento para localizar o suspeito de ter cometido o crime.