Um casal que estava consumindo bebidas alcoólicas se desentendeu e a mulher de 35 anos esfaqueou o companheiro de 31, na virilha e nos testículos. O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima foi esfaqueada na rua José Maurílio de Barros, bairro Girassóis I, em Uberaba, na madrugada de domingo (17). 15e5
Após sofrer as facadas, a vítima correu até a casa de uma irmã e pediu socorro. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e atendeu a vítima, que já havia desmaiado. Porém, antes de desacordar o homem revelou que a companheira dele havia o esfaqueado.
Agentes da Polícia Militar foram até ao local e a vítima estava sendo socorrida. Após ser reanimado, o homem apresentava-se confuso e com hálito etílico. Ele foi enviado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em estado grave.
A mulher comunicou à PM que a companheira da vítima era suspeita de ter desferido as facadas e os agentes iniciaram trabalho de investigação e localização dela.
Ao identificarem a residência da suspeita, os policiais encontraram o imóvel aberto e a mulher havia fugido. A PM encontrou a mulher horas depois e ela foi presa. Questionada, ela afirmou que agiu em legítima defesa, sendo que no momento estaria sendo agredida com chutes e socos.
Segundo BO, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico no HC-UFTM.