Uma troca de tiros entre policiais militares e um homem na tarde desta terça-feira (19) em Cristais (MG) deixou ferido um dos suspeitos de ter participação na morte do 2º sargento da Polícia Militar, Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos, que foi encontrado morto com ferimentos na cabeça após perseguir dois homens em uma moto furtada em Boa Esperança (MG). 3e2c1p

A Polícia Militar já havia identificado os dois suspeitos que ainda não estavam presos e realizava buscas para encontrá-los. Durante a troca de tiros, em que um deles estaria envolvido, o homem teria sido atingido por pelo menos três tiros e foi encaminhado para o hospital de Cristais. Até esta publicação não havia informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira morreu em Boa Esperança (MG) — Foto: Polícia Militar

Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira morreu em Boa Esperança (MG) — Foto: Polícia Militar

 

Continua após a publicidade

 

Três presos e em busca de suspeitos 4n4q3f

 

Três suspeitos de participação na morte do 2º sargento da Polícia Militar, Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos já foram presos e outros dois continuam foragidos, sendo que um deles estaria envolvido na troca de tiros com policiais nesta terça-feira (19).

O policial militar foi morto na noite de sábado (16) após uma perseguição a dois homens em uma moto furtada em Boa Esperança.

O corpo do policial foi enterrado na tarde de domingo (17) no Cemitério Municipal de Varginha com honras militares. Durante a cerimônia, o comandante geral da Polícia Militar em Minas Gerais, Coronel Giovane Gomes da Silva, fez um discurso dirigido à família.