Dois policiais militares ficaram feridos durante uma perseguição em que criminosos jogaram um carro roubado contra uma viatura da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (22) no Bairro Dom Almir, em Uberlândia. 306q38
Após o ocorrido, os dois policiais foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para receber atendimento médico.
Segundo a PM, um carro roubado no dia 16 de dezembro deste ano, com placas adulteradas, foi visto no Bairro Santa Mônica, e quando os militares deram ordem de parada para os ocupantes do veículo, ela não foi obedecida e começou a perseguição.
A fuga durou até o Bairro Dom Almir, quando no cruzamento da Rua Sentinela com a Rua do Desejo, a PM fez uma barreira para tentar impedir a agem do veículo roubado, mas os criminosos jogaram o carro na direção da viatura.
Em seguida, os três envolvidos que estavam no veículo roubado fugiram a pé pelo bairro. Um deles foi detido próximo ao local, mas até a última atualização desta reportagem as buscas ainda seguiam para tentar localizar os outros dois indivíduos.
Para tentar localizá-los, a PM montou uma operação e realiza buscas pela região. O helicóptero Pégasus também faz parte da operação.

Situação de veículo utilizado por criminosos após baterem em viatura da PM em Uberlândia — Foto: Arcênio Correa/g1