Um trabalhador, com idade não informada, morreu após ser atropelado por um caminhão na segunda-feira (13) no Km 106,9 da BR-050, em Uberaba. 2f3m3h
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era colaborador da empresa de manutenção que presta serviço para a Eco-050, concessionária responsável pela via.
O g1 procurou a concessionária que comunicou o falecimento do colaborador Rosaldo de Souza Gomes. Ele prestava serviços como terceiro da empresa BC2. Leia a nota completa abaixo.
No momento do acidente, o homem realizava obras na pista, quando estacionou o seu caminhão no acostamento, saiu do veículo e foi atropelado por um outro caminhão que seguia sentido a Uberlândia, pela faixa direita.
Com o impacto, a vítima foi lançada contra a defensa metálica do acostamento. A morte foi confirmada no local do acidente pelo médico da concessionária.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O motorista do caminhão que atropelou a vítima foi submetido a teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo para a ingestão de álcool. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O que diz a Eco-050 153b3h
"É com pesar que a Eco050 comunica o falecimento do colaborador Rosaldo de Souza Gomes. Ele prestava serviços como terceiro da empresa BC2 e faleceu na manhã de segunda-feira (13) em um acidente de trânsito na rodovia BR-050 km 107, em Uberaba-MG. A concessionária lamenta profundamente o ocorrido e presta todo apoio necessário à família."
Homem que fazia obras na pista teve a morte confirmada no local — Foto: PRF/Divulgação