Um idoso ou mal e morreu logo após o cachorro dele ser atropelado por um caminhão no Bairro Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o tutor ficou muito nervoso com o acidente e morreu no momento em que tentava socorrer o animal. 364p11
A testemunha relatou que estava indo para o trabalho, quando se deparou com a situação na última segunda-feira (3). Ela viu o homem com dois cachorros no colo e, então, um dos cães pulou para o chão e correu em direção à rua. Um caminhão que ava pelo local não freou e acabou atropelando o animal.
Ainda segundo a mulher, o animal entrou debaixo da parte traseira do caminhão, por isso acredita que o motorista não tenha visto o ocorrido.
Tutor ainda tentou socorrer o animal 2h3r1f
Após o atropelamento, o idoso pediu ajuda para a testemunha e ela levou os cachorros para a casa dele, que fica na Rua dos Andradas. Nesse momento, ele teria colocado o animal ferido no carro e disse que o levaria até o veterinário.
A mulher percebeu que o homem estava tremendo e muito nervoso e pediu para que se acalmasse antes de dirigir. Mas ele entrou no veículo, começou a ar mal e desmaiou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do idoso no local.
A filha da vítima foi contatada e contou que o pai era cardíaco e inclusive usava marca-o, o que pode ter sido a causa da morte após se assustar com o acidente.