Foram localizados, na zona rural de Divinópolis, nesta terça-feira, 14, por volta das 21h50m, parte dos animais furtados em um sítio na zona rural de Arcos, na noite de quinta para sexta-feira(10). Parte dos animais, 10 cabeças, foram encontrados em uma fazenda, na zona rural de Divinópolis, depois de uma denúncia via 181, que neste local se encontravam animais furtados. 3w245f

De acordo com o Boletim de Ocorrências, na fazenda, foram localizados 3 homens, sendo que dois fugiram ao perceberem a aproximação da PM. Um dos autores, de 22 anos, que permaneceu local contou a Polícia que ele, seu pai, de 45 anos e seu irmão de 15anos, estariam matando os animais e vendendo a carne, na região. Contou também que estariam trocando alguns animais por outros objetos.

No local foram localizados 10 animais vivos e soltos em um pequeno cercado e restos de um animal morto. Também foi localizado um instrumento usado para alterar a marca dos animais. As iniciais LF, eram alteradas para iniciais  LT.

Na casa de um dos autores identificado, foi encontrado uma grande quantidade de carne armazenada. Os dois ainda não foram presos e as investigações continuam, pela Polícia Civil de Arcos, que já está acompanhando o caso.

Continua após a publicidade

A vítima do furto foi até o local e reconheceu os animais, que foram entregues ao dono. Do total de 19 animais adultos e 8 bezerros, 10 animais foram recuperados vivos. O autor de 22 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.