Cinco pessoas foram detidas nessa terça-feira (25), suspeitas de invadirem a casa de um policial militar, durante assalto na cidade de Florestal. Um deles foi baleado pela vítima.  6a46b

As vítimas contaram a Polícia Militar que o genro do sargento, proprietário do imóvel, foi abordado ainda na noite de segunda-feira (24), por dois homens encapuzados e armados com submetralhadora e pistola, os quais anunciaram o assalto. 

Os bandidos entraram na residência e ainda renderam a mulher e dois filhos do sargento. O militar foi abordado em seguida em um quarto, onde ele sacou sua arma de fogo e atirou contra um dos criminosos. 

Os autores fugiram em seguida e ficaram escondidos na região. Nessa terça-feira (25), durante rastreamento, a Polícia Militar encontrou um dos invasores ferido, baleado nas partes íntimas e na coxa. Outras quatro pessoas, que estavam com ele, sendo mais dois homens e duas mulheres suspeitas acabaram presos próximo ao Distrito de Tavares. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e um capuz. 

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.