A ex-jogadora da vôlei Jaqueline Carvalho, que é bicampeã olímpica, sofreu um mal-estar e desmaiou, ao vivo, durante uma entrevista para o SporTV, na noite dessa terça-feira (23). O caso aconteceu no ginásio do Sesi na Vila Leopoldina, bairro de São Paulo (SP). 631sg

A ex-atleta conversava com uma repórter da emissora sobre o primeiro jogo da final da Superliga Masculina, entre Sesi-SP e Taubaté, quando precisou parar. “Ai, desculpa, gente, estou ando mal”, disse antes de cair e ser amparada pela jornalista.

Uma equipe de socorristas, que estava no ginásio, prestou os primeiros socorros. A ex-jogadora ficou deitada e o jogo precisou ser interrompido por alguns minutos.

O líbero Murilo, do Sesi-SP, é marido de Jaqueline e viu o incidente. Ele ficou visivelmente nervoso e acompanhou todos os procedimentos. Momentos antes do reinício do jogo, ela foi levada para fora do ginásio.

De acordo com a reportagem do SporTV, o lugar estava muito abafado e, com isso, a pressão de Jaqueline teria subido. Segundo os médicos, ficou em torno de 14 por 11.

Dentro das quatro linhas, o Sesi-SP venceu a primeira série, melhor de cinco, por 3×0. Logo após o jogo, Murilo concedeu entrevista e disse que pediu para voltar a quadra quando viu que a mulher estava bem.

“Cheguei perto para ver o que estava acontecendo e deixei os médicos trabalharem. Tentei me acalmar e voltar para o jogo”, falou. Ele ainda completou dizendo que Jaqueline foi hospitalizada e a bem.