Um cabo da Polícia Militar ficou ferido na madrugada desse domingo(16), durante o atendimento a ocorrência de perturbação de sossego na cidade de Lagoa Grande. Após acionamento, uma guarnição se deslocou até a Rua Altino Guimarães no bairro Planalto, onde um casal de namorados teria agredido o militar, com um tijolo no momento da abordagem. O policial revidou e disparou contra o rapaz de 19 anos. 4o6k1r
De acordo com a PM, em um dado momento Talis José de Souza teria arremessado o tijolo na cabeça do cabo da Polícia Militar que com a pancada chegou a cair, mas mesmo ferido conseguiu reagir e efetuar quatro disparos contra o jovem que foi atingido nas pernas. O rapaz foi socorrido pelos militares até o Hospital Municipal de Lagoa Grande. Com a agressão, o Cabo levou treze pontos na cabeça e foi liberado depois do atendimento médico.
Talis José precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade de saúde. A garota de 16 anos foi apreendida e entregue na Delegacia Civil, ao delegado de plantão.