Militares do 60º Batalhão de Nova Serrana estão empenhados na busca por uma quadrilha que tirou a vida de duas pessoas, em dois latrocínios, no último domingo (23/4), na região. 4t5id
O primeiro crime aconteceu no meio da tarde, no povoado de Brumado, município de Pitangui. Cinco indivíduos em dois carros chegaram em uma fazenda e anunciaram o assalto, com ameaças e agressões às vítimas. A esposa do caseiro da propriedade, de 58 anos, foi alvejada no pescoço por um tiro. Os bandidos levaram dinheiro e documentos das vítimas. Acredita-se que um dos veículos utilizados pela quadrilha, uma Fiat Doblo, cor cinza, tomado de assalto na sexta-feira (21/4), é um dos veículos utilizado pelo bando.
Horas depois outro latrocínio foi registrado, desta vez em uma fazenda, na cidade de Leandro Ferreira. Quatro indivíduos armados chegaram na propriedade rural e anunciaram o assalto. O proprietário da fazenda, de 77 anos, foi alvejado na face e não resistiu aos ferimentos. Além de um Ford Fiesta, cor prata, também roubado em um assalto em Pitangui no dia 21/4, os bandidos levaram um Renault/Logan do proprietário da fazenda.
A Polícia segue em rastreamento para identificar os suspeitos.