Um avô, de 51 anos, é suspeito de abusasar sexualmente da própria neta em Uberaba. O fato já teria ocorrido também em outras oportunidades, porém neste domingo (22), o mesmo foi flagrado por um dos familiares. 9yb

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a principal testemunha relatou que, por volta de 11h, momento em que cuidava dos afazeres da casa, surpreendeu o autor dentro de um dos quartos com a neta, de 11 anos, deitados na cama. A mulher confirma que viu quando o avô beijava a menor. Ainda segundo relato da testemunha, ela teria chamado a atenção do mesmo e o repreendido no momento dos fatos.

Acionada, a Polícia Militar compareceu no endereço e a criança confirmou a versão da testemunha, relatando, inclusive, que esta não foi a primeira vez que foi abusada pelo avô, uma vez que sempre que vai até a casa do acusado, ele a beija e a a mão em seu órgão genital. A menina ainda reforçou que, neste domingo, o avô a teria beijado e acariciado suas nádegas.

Não foi confirmado pela criança que em alguma data ocorreu conjunção carnal, porém a menor foi encaminhada para exames e, durante o trajeto, a mesma disse que não relatou o que vinha acontecendo por medo.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado, o autor apresentava visíveis sinais de embriaguez e o mesmo não quis apresentar sua versão dos fatos. Diante dos fatos narrados, ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial.